Dois casos diferentes de roubo de moto aconteceram no mesmo dia, cidade e turno

Foto: Reprodução Agreste Violento

Um adolescente de 14 anos morreu após levar um choque, no bairro da Bela Vista, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a família de Eliel Júlio Cosmo Ferreira, o acidente aconteceu por volta das 21h, quando ele voltava da aula de jiu-jítsu e estava chegando na casa onde morava, na Rua 31. O menino foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu aos ferimentos

Por volta das 06h10 da manhã deste domingo (23), o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar chamas numa residência na Rua Artur Bernardes, no bairro de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife, próximo a Lacasa de Pizza.  Os Bombeiros atuaram e realizaram o rescaldo, porém as chamas atingiram todos os cômodos. Não houve vítima e a ocorrência foi finalizada por volta das 07h.

Uma mulher morreu atropelada na madrugada deste domingo (23), na PE-177, no município de Angelim, no Agreste de Pernambuco. Eliene Maria da Silva, de 33 anos, caminhava em cima da pista de rolamento quando um caminhão se aproximou e atingiu a mulher. Eliene sofreu lesões graves e morreu no local, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru.

Um morador da cidade de Lajedo foi assaltado na manhã deste sábado, 22, quando trafegava em uma motocicleta pelo Loteamento Fernandes. A vítima acionou a polícia e contou que foi abordada por dois elementos que estavam numa moto de cor escura, o passageiro portava uma arma de fogo e assim anunciou o assalto levando a moto e seu aparelho celular. A moto roubada pelos criminosos tem placa OZE-3843, cor vermelha e modelo Titan 150.

Outra moto também foi tomada em assalto na manhã deste sábado ainda em lajedo. Esta, na Vila dos Prazeres.  A moto roubada foi uma Fan 150 de cor vermelha com placa PDG-6D93. O piloto comunicou à polícia que estava trafegando pelo Loteamento Cadete, quando foi abordado por dois elementos em uma moto preta, o passageiro portava uma arma de fogo e anunciou o assalto exigindo sua motocicleta. Eles ainda roubaram uma quantia de R$ 100,00 e documentos pessoais.

Pela semelhança da forma com que os roubos aconteceram e pela igualdade na descrição do acontecimento e ações, é provável que os dois roubos foram efetuados pela mesma dupla de suspeitos.

A PRF contabilizou neste domingo 08 acidentes com 13 veículos envolvidos, 06 feridos, porém sem nenhum óbito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!