Espetáculo Padre Círero terá apresentação única neste sábado (22), em Caruaru

Foto: Jorge Farias

O espetáculo Patre Cícero, A fé – Esperança de um povo Nordestino, que foi grande sucesso no ano passado estará de volta em única apresentação em Caruaru, no Agreste pernambucano. A peça, que marcou a volta das artes cênicas caruaruense em 2021 após a paralização provocada pela pandemia do Covid 19 e atraiu a atenção de mais de 3 mil espectadores durante a temporada, se apresentará dentro do projeto Janeiro de Grandes Espetáculos em sua 28ª edição, realizado pela APACEPE – Associação Produtores Artes Cênicas De Pernambuco, em parceria com o SESC Pernambuco.

Para o produtor, Claudio Soares, mesmo com o momento ainda difícil da pandemia, é importante que o espetáculo possa acontecer em segurança para os atores, técnicos e público: “Seguiremos fielmente as determinações do decreto governamental e aplicando o protocolo sanitário para que todos possam nos assistir tranquilamente. O Teatro de Caruaru vai precisar muito da força de quem o faz e, principalmente, de quem nos assiste.”, afirmou.

PROTOCOLO SANITÁRIO
Os teatros em Pernambucano estão neste momento seguindo o decreto estadual que regulamenta o protocolo de combate ao coronavírus e dispondo de somente 50% da suas capacidades. Além disso, o uso de máscara, álcool 70% e distanciamento social serão rigorosamente observados. O acesso do público se dará ainda com a apresentação do comprovante de vacinação com DUAS doses aplicadas para pessoas até 54 anos e de TRÊS doses para acima de 55 anos. Por não atingir o numero a partir de 300 pessoas, o público não precisará apresentar nenhum teste para o Covid 19 ou Influenza.

TEATRO DO SESC CARUARU
O espetáculo acontece neste sábado, 22 de janeiro, no Teatro Rui Limeira Rosal – SESC Caruaru, às 21h e os ingressos custam R$ 15,00 antecipados e disponibilizados pelo WhatsApp 81 99303.5008. No dia do espetáculo, custarão R$ 30 inteira, com direito à meia-entrada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!