Sequestro seguido de morte é o sétimo caso de homicídio em Caruaru

Foto: Reprodução Blog dos Parceiros

O proprietário de um bar foi assassinado a tiros no bairro Eldorado, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a polícia, o idoso Paulo Fernando Martins da Silva, 61 anos, estava em seu estabelecimento comercial e teria se negado a vender bebida alcoólica para o indivíduo, Manoel Sebastião Vital, vulgo “Manezinho”, que irritado com a resposta, deixou o local e retornou após alguns minutos com um revólver em punho, ocasião em que efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, vindo a mesma a falecer.

Uma bebedeira terminou com um homem esfaqueado no loteamento São Gabriel, no município de Cachoeirinha. Valdisson Valdecir Da Silva, de 41 anos, estava tomando cachaça com um amigo identificado pelo vulgo de Siri, quando se desentenderam e Siri esfaqueou Valdisson no pescoço e orelha. A vítima foi sorrida para a unidade de saúde local e o criminoso conseguiu fugir.

Um jovem foi encontrado morto a tiros na tarde desta terça-feira (18), numa propriedade rural, a poucos metros da estrada que dá acesso ao Sítio Jacaré Grande, na zona rural de Caruaru. A vítima, era José Adiel da Silva Santos, de 26 anos, que morava no Bairro Moriáh na cidade de Toritama. Ele era amasiado e deixou a companheira grávida do primeiro filho. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

A Policia Rodoviária Federal registrou nesta terça 07 acidentes, com 13 veículos envolvidos, 08 feridos, porém, sem nenhum óbito  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!