Caruaru City comunica saída do superintendente de futebol

O Caruaru City informa que o superintendente de futebol, Fábio Lins, não continua no clube para a temporada de 2022. Por motivos pessoais, Fábio Lins comunicou ao clube sua decisão. O Caruaru City agradece a Fábio pelo profissionalismo e dedicação demonstrados enquanto esteve à frente da função, especialmente no período que envolveu o Campeonato Pernambucano da Série A2 2021, quando o clube se sagrou campeão e conquistou uma vaga no Campeonato Pernambucano deste ano, e deseja sucesso ao profissional em seus próximos desafios na carreira.

Nota de Fábio Lins:

“Feliz e realizado por ter participado de um momento em que mais uma janela de sonhos e oportunidades profissionais foi aberta. O Caruaru City foi o momento da minha vida em que me deparei com o real motivo que me despertou trabalhar por trás das cortinas do futebol: transformar as coisas.

Chegamos, nos juntamos a um grupo de trabalhadores que queriam fazer história e conseguimos.

Hoje, chega um momento da minha descida desse trem. Por minha decisão, não permanecerei em Caruaru para a disputa do Campeonato Pernambucano 2022.

Agradeço aos companheiros de trabalho, principalmente aos atletas, aos patrocinadores e à toda imprensa Caruaruense, de quem sempre tive um tratamento cortês e respeitoso.

Desapontemos os erros, afinemos os acertos e sigamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!