Fim de semana registra 20 assassinatos no estado

Foto: Reprodução Whatsapp

Na madrugada deste sábado, foi esfaqueado numa região conhecida como “Alto da Banana”, no Bairro Pinheirópolis em Caruaru, José Andreato da Silva, de 32 anos. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde está internado e não corre risco de morte. De acordo com informações, a vítima bebia com um amigo, quando pagou a conta esse amigo que não teve o nome divulgado desferiu várias facadas na vítima atingindo-lhe as costas, peito e boca.

Uma mulher foi assassinada na manhã deste sábado, no engenho Gameleira Grande, na zona rural de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. A vítima Jaqueline Maria da Silva, 24 anos, estava caminhando por uma estrada vicinal em direção a sua residência, quando foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo desferidos por um indivíduo desconhecido. Durante investigação preliminar foi descoberto que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Na manhã deste domingo, policiais militares lotados no 15º BPM, receberam informações que no bairro João Alemão em São Caetano, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas.  Ao chegar no local do flagrante o policiamento conseguiu deter três elementos e outros quatro elementos conseguira fugir.

ACIDENTES

Grave Acidente foi registrado no início da madrugada deste sábado, envolvendo um veículo ONXY, uma moto e um caminhão que estava estacionado e foi atingido na traseira. Pelo menos 3 pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na Avenida Bom Conselho, paralela à BR-101 em Ponte Dos Carvalhos, na cidade do cabo de santo agostinho.

Um acidente ocorreu por volta das 10h20 da manhã de sábado, no km 19,1 da BR 423, em São Caetano. Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro deixou o condutor da moto ferido em estado grave, ele foi encaminhado pelo SAMU inicialmente para o Hospital de São Caetano. Havia três pessoas no carro, mas nenhuma delas ficou ferida.

Um grave acidente ocorreu na tarde deste sábado, na BR-101, no município de Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco. O motorista de um veículo Hilux SW4, perdeu o controle da direção em uma curva, vindo a capotar e cair em uma ribanceira. Uma mulher que viajava no banco do passageiro sofreu ferimentos graves na região da cabeça e faleceu no local. O condutor do carro e uma adolescente ficaram feridos, a princípio sem gravidade, e foram socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Palmares.

Um motociclista faleceu neste sábado, após se envolver em um acidente de trânsito por volta das 10h, num trecho da BR-232, na chegada de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O senhor José Carlos Pereira, trafegava pela rodovia quando nas imediações da pedreira Babosa, havia dois veículos parados no meio da pista por conta de um provável acidente. José Carlos, não conseguiu evitar o choque e morreu na hora.

Apesar dos muitos óbitos em acidentes no sábado, a Policia Rodoviária Federal (PRF) não registrou nenhum óbito nos 5 acidentes com 10 veículos envolvidos e 4 feridos durante o dia de ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!