Sesc inicia período de matrículas para turmas de Esportes 2022

Começou o período de matrículas para as aulas de modalidades esportivas oferecidas pelo Sesc Pernambuco para o ano de 2022. Os interessados em praticar uma atividade física podem fazer suas inscrições nas centrais de relacionamento das unidades de Arcoverde, Belo Jardim, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira e Surubim. Nas centrais, são informados os preços das mensalidades, dias e horários das aulas.

Em Arcoverde, são ofertadas aulas de natação, hidroginástica, musculação, futsal, ginástica funcional para crianças, adultos e Terceira Idade. Na unidade de Belo Jardim, são turmas de futsal, natação, hidroginástica, musculação, Ginastica pra Suar e Ginástica 50+; também há avaliação e reavaliação física, além de avaliação nutricional. Buíque, por sua vez, tem vagas para as turmas de futsal, natação e futebol de campo.

As opções de Caruaru são natação, hidroginástica, musculação e Ginástica Multifuncional. Em Garanhuns, os interessados podem escolher entre as aulas de natação, hidroginástica, futsal, musculação, Ginástica 50+ e Ginástica Multifuncional. Na unidade do Sesc em Pesqueira, as matrículas são para as turmas esportivas de Ginástica Multifuncional, Ginástica Multifuncional Kids, Corrida e Caminhada Orientadas. Por fim, o Sesc Ler Surubim, que oferece aulas de futebol society, Ginástica Multifuncional, natação e hidroginástica. A previsão é que as aulas em todas as unidades comecem em fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!