Santa Cruz anuncia duas novas contratações

O Santa Cruz anunciou mais dois reforços para a temporada 2022. Na noite desta segunda-feira (3), o Tricolor oficializou a chegada do lateral-esquerdo Ítalo Silva e do zagueiro Alex Alves.

Com passagens por diversos times, o pernambucano Ítalo de 30 anos estava no Interporto, do Tocantins. Décimo sétimo reforço, Ítalo já trabalhou com os companheiros no retorno da Cobra Coral às atividades neste começo de semana. Natural do Recife, Ítalo iniciou a carreira na Cabense há 12 anos. Desde então, passou por quase 20 clubes ao longo da carreira. 

Em Pernambuco, além da equipe do Cabo de Santo Agostinho, soma passagens por Afogados e Pesqueira. Brasil afora, atuou com camisas de times como Noroeste, Palmas, Monte Azul, Ferroviário, Rio Braco, Goytacaz e Fast Club. Em 2021, além do Interporto, jogou pelo ASA.

O paranaense Alex tem 29 anos, atua também como volante e é cria base do Paraná, clube pelo qual chegou ao profissional. Em 2014 se firmou no Esmeraldino, sendo tricampeão estadual entre 2015 e 2017. Também defendeu o Coritiba em 2018 e 2019, seguindo para o Boa Esporte entre 2020 e 2021. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!