Primeiro fim de semana do ano contabiliza 26 assassinatos em Pernambuco.

Foto: Reprodução/Adielson Galvão

Nas últimas 48 horas já foram contabilizados 26 assassinatos no estado de Pernambuco.

Uma mulher de 23 anos e grávida de 3 meses foi espancada pelo companheiro que causou—lhe várias lesões pelo corpo, além de xingamentos. O suspeito, Luciano Vieira, fugiu antes da chegada da polícia. As agressões ocorreram durante à noite de sábado, 1, no Parque Fênix, em Garanhuns. O caso foi comunicado a Polícia Civil para dar prosseguimento nas investigações e localizar o suspeito.

No início da noite deste domingo, 02 de janeiro, Admilson Gabriel Xavier, de 50 anos ficou ferido, vítima de um acidente de trânsito na BR-104, na entrada do Sítio Umbuzeiro, na zona rural da cidade de Agrestina. O SAMU foi acionado de imediato para irem ao local e após o atendimento no hospital local onde a vítima foi estabilizada, Admilson foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital da Restauração no Recife.

O corpo de um jovem que estava desaparecido há cerca de 10 dias, foi encontrado em estado de decomposição, na manhã deste domingo (2), em um matagal na Vila Maria, no centro de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. André Luiz da Silva, de 21 anos, era usuário de drogas e costumava praticar furtos. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde a causa da morte será esclarecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!