Com ‘reforço’ da base, veja quem deve iniciar pré-temporada no Sport

Fonte: Folha de Pernambuco

Maílson, goleiro titular do Sport – Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Sport se reapresentará nesta terça-feira (4), às 9h, para dar o pontapé na preparação para a temporada 2022. Em crise financeira e convivendo com problemas fora das quatro linhas, o Leão ainda corre para reforçar o elenco, além de seguir na busca de renovar com alguns nomes que fizeram parte do rebaixamento da equipe para a Série B.

Para o primeiro dia de trabalho, duas caras novas são aguardadas, entre as 23 que devem aparecer no CT. Único reforço anunciado oficialmente, o volante Nicolás Watson já está no Recife para conhecer os novos companheiros. Ainda não oficializado, o volante Pedro Naressi teve o empréstimo junto ao Leão confirmado pelo presidente do Ceará, Robinson de Castro, na última semana, e também deve estar no local de treino.

Com o grupo enxuto neste primeiro momento, sete jogadores da base vão iniciar a pré-temporada no time de cima. São eles o zagueiro Renzo, o lateral-esquerdo Victor Gabriel, o volante Ítalo, os meias Weverson e Adryan, além dos atacantes Flávio e Cristiano.

Confira quem deve se apresentar no Sport nesta terça:

Goleiros

Mailson

Carlos Eduardo
Saulo

Zagueiros

Sabino
Rafael Thyere
Chico
Renzo

Laterais

Juba
Sander
Victor Gabriel
Ewerthon

Volantes

Ronaldo

Betinho
Nicolás Watson
Pedro Naressi
Ítalo

Meias

Weverson
Adryan
Gustavo
Everton Felipe

Atacantes

Cristiano
Flávio
Mikael

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!