Registrados 11 homicídios em 24h em Pernambuco

Homicídio em Taquaritinga do Norte – Foto: Reprodução/Agreste Notícia

Foram assassinadas nas ultimas 24h, 11 pessoas no estado de Pernambuco. Até agora, só no mês de dezembro já ocorreram 280 homicídios. Neste ano, mataram 3.359 pessoas.

Em Filomena, no Sertão, aconteceu um duplo homicídio. Um casal foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (30). Rair Pereira e Gerliane Lima estavam em um bar quando foram surpreendidos por um desconhecido que efetuou vários disparos de arma de fogo.

No início da noite desta quinta-feira (30), um idoso foi assassinado no Silva de Cima, distrito da cidade de Taquaritinga do Norte. Seu Valdemar Ferreira da Silva de 82 anos de idade, teria saído de casa e foi até uma mercearia, ao retornar chegando em um terreno baldio, foi atingido com diversos golpes de faca por elementos ainda não identificados.

Uma mulher foi brutalmente assassinada pelo companheiro no CEAGA em Garanhuns. Maria Jane Ferreira da Silva, de 32 anos foi golpeada por pelo menos 6 vezes com uma faca peixeira após discutir com o companheiro. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas acabou morrendo no Hospital Regional Dom Moura.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!