Caruaru City encerra o ano com o segundo jogo-treino da pré-temporada

Foto: Ellen Galvão/ Caruaru City

O Caruaru City vai encerrar o ano de 2021 em ritmo acelerado para a disputa do Campeonato Pernambucano da primeira divisão. A equipe comandada pelo treinador Thyago Marcolino realiza nesta sexta-feira (31), às 9h, o segundo jogo-treino da pré-temporada, diante da equipe do Borussia de Ameixas, da cidade de Cumaru.

O zagueiro Matheus Serra, de 24 anos, que foi titular em todos os 12 jogos na campanha do título de campeão da Série A2, está otimista com a chegada dos reforços para a temporada de 2022.

–“A expectativa é a melhor possível, porque a gente terminou a temporada em alta e com os reforços que chegaram a gente fica otimista, porque são jogadores experientes e vencedores que chegaram para agregar. Na Série A1 o nível vai subir, e foi muito importante a diretoria ter mantido a base da A2, porque já é uma equipe entrosada e com os treinamentos, o entrosamento virá com os reforços”, destacou.

O jogo-treino será às 9h, no CT, sem a presença de torcida. No primeiro jogo-treino, realizado na última sexta-feira, o Leopardo venceu o Zitrone Caruaru por 2×0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!