Homem é preso com quase 100 mil reais no Shopping Recife

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi preso com uma grande quantidade de dinheiro em espécie, para o qual não apresentou uma versão convincente. Policiais militares do 19º BPM foram acionados pela segurança do Shopping Recife, que desconfiaram do comportamento do envolvido no estacionamento do centro de compras. Com a chegada do efetivo, ele entrou na agência do Banco do Brasil, onde foi abordado.

Dentro de uma sacola vermelha que transportava havia uma grande quantidade de cédulas. A princípio, ele informou que transportava 100 mil reais referentes ao faturamento de três meses de um lava jato. Como foi reconhecido por um dos policiais como conhecido em atividades ilegais, foi novamente questionado, e desta vez já citou a venda de um veículo.

Por ter entrado em contradição, foi encaminhado para a Delegacia de Boa Viagem, onde foi feita a contagem do dinheiro, nota por nota, chegando ao total de 99.920 reais.  O valor foi apreendido, ao mesmo tempo em que foi aberto um Inquérito por Portaria para que se apure a real origem da importância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!