Náutico anuncia contratação de meia Eduardo Teixeira

Eduardo Teixeira é o novo meio-campista do Náutico – Foto: Divulgação/Náutico

O Náutico oficializou, na manhã desta segunda-feira (27), a contratação de Eduardo Teixeira. O meia é o quarto reforço anunciado pelo Timbu, que busca se reforçar para o calendário cheio que terá em 2022, com as disputas do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

Aos 28 anos, Eduardo soma passagens por Fortaleza, Fluminense, Ceará, Bahia e América Mineiro. Sua passagem pelos Aflitos marcará seu retorno ao futebol brasileiro, após cinco anos na Europa. 

“O que me fez aceitar este desafio foi a tradição e a grandeza do clube. Conheço bem por ser de perto. Sei da sua tradição e torcida. Os objetivos do Náutico são bem ambiciosos e definidos. São esses pontos que me fizeram aceitar o desafio”, destaca.

Canhoto que pode atuar pelos lados do campo ou mais recuado, o meio-campista chega emprestado pelo Braga/POR e é esperado na apresentação do elenco alvirrubro, marcada para o dia 3 de janeiro, no CT Wilson Campos. O atleta não atua desde junho de 2020, quando foi emprestado pelos portugueses ao Xanthi, da Grécia. 

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!