Zé Neto, dupla de Cristiano, revela estar sofrendo de falta de ar ao cantar e trata problema pulmonar

Foto: Reprodução Instragram

O artista sertanejo, Zé Neto que faz dupla com Cristiano, revelou estar sentindo dificuldade ao respirar enquanto canta. O problema ocorre em decorrência de uma doença pulmonar, que já está sendo tratada pelo cantor. Zé Neto que tem 31 anos, está com “vidro fosco ou foco de vidro no pulmão”, uma alteração no órgão, que pode ser provocada por várias doenças. Dentre elas, pneumonias virais, Covid-19, o consumo de cigarros eletrônicos entre outros.

A assessoria de imprensa do sertanejo, informou através de nota que ele segue em tratamento e o seu quadro é estável. “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício do Covid e, também, é uma das consequências do consumo do vaper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, explica a nota.

Vidro Fosco é uma lesão que pode acometer pequenas estruturas do pulmão, os alvêolos, causando a troca de gases do órgão e o transporte o oxigênio, aumentando a densidade dos pulmões. 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!