Feira Natalina de Caruaru terá 4º evento do Microcrédito na Rua nesta sexta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Economia Criativa de Caruaru promove o 4º evento do Microcrédito na Rua, nesta sexta-feira (17), a partir das 10h, durante a realização da Feira Natalina, na Via Parque, entre a Acic e o antigo Grande Hotel.  O programa tem como objetivo impulsionar as atividades de empreendedores de negócios locais, através da concessão de microcrédito orientado, feita pelos bancos credenciados, Santander e Nordeste.

Durante a ação, as equipes das duas instituições bancárias estarão circulando pela feira, oferecendo aos interessados linhas de crédito para capital de giro e montagem de negócio. A iniciativa é destinada, exclusivamente, para microempreendedores formais e informais, a exemplo de comerciantes, vendedores ambulantes, profissionais autônomos e prestadores de serviços, bem como a pequenas cooperativas.

Os três eventos já realizados do Microcrédito na Rua, que ocorreram nas feiras da Boa Vista, Feira da Agricultura Familiar e Feira do Salgado, resultaram na liberação de quase 100 mil reais em recursos, bem como em mais de 357 intenções de negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!