Caruaru disponibiliza agendamento para a 2ª dose da vacina da Janssen

Foto: Edmilson Tanaka

Com a chegada de um lote maior de doses do imunizante Janssen, a Secretaria de Saúde de Caruaru abriu agendamento para planejamento da distribuição do imunizante. O procedimento já está disponível no site vacina.caruaru.pe.gov.br.

De acordo com a coordenadora do PNI, Tatiane Lino, o agendamento vai permitir maior controle sobre a quantidade de pessoas no Centro de Vacinação Covid-19, que funciona no Espaço Cultural Tancredo Neves, tornando a ação mais rápida, organizada e funcional.

No dia agendado, é importante comparecer ao local de vacinação no horário marcado, levando o comprovante de vacina e a cópia do CPF ou Cartão SUS.

A vacinação com o imunizante está acontecendo para o público em geral, exclusivamente, no Centro de Vacinação, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h. Nos sábados, domingos e feriados, a imunização acontece das 8h às 18h.

Quem optar em fazer a 2ª dose com o imunizante Pfizer, a vacina também estará disponível na Via Parque, que funciona de segunda a sexta, das 17h às 20h. Nos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h. Para este imunizante, não precisa agendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!