Secretaria de Saúde de Pernambuco abre 45 vagas para a Vigilância em Saúde

Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual de Saúde publicou, no Diário Oficial, edital da seleção pública simplificada com 45 vagas para a Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde. São cargos de nível médio e superior para atuação na sede da SES e das 12 Gerências Regionais de Saúde. A inscrição para o processo seletivo começa nesta segunda-feira (13), seguindo até o dia 27, pelo selecionases.saude.pe.gov.br.

Das vagas disponíveis, são 28 para apoiador institucional de vigilância em saúde, que precisam ter concluído curso superior na área de saúde; 4 apoiadores de vigilância entológica para doenças negligenciadas e arboviroses (biólogo) e 1 apoiador farmacêutico, além de 12 apoiadores de nível médio para as doenças negligenciadas e arboviroses, que precisam de curso técnico em vigilância em saúde. Os salários são entre 2 mil e 3.720 reais. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. 

A seleção será por meio de avaliação curricular de caráter classificatório e eliminatório. O resultado preliminar será divulgado no dia 18 de janeiro de 2022. A seleção terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogável pelo mesmo período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!