Tony Gel comemora homologação da licitação para reconstrução da PE-145

Uma luta antiga do deputado estadual Tony Gel (MDB) vai, finalmente, sair do papel. O parlamentar foi informado pelo Governo do Estado que o processo de licitação para a requalificação total da PE-145, trecho entre Caruaru e Brejo da Madre de Deus, foi homologado pela CPL.

De acordo com Tony Gel, com a homologação a empresa vencedora deverá iniciar os serviços ainda este ano. E, que se tudo ocorrer dentro daquilo que a Secretaria de Infraestrutura do Estado planejou, é possível que o trecho entre a BR-104 nas proximidades da Vila de Cachoeira Seca, em Caruaru, e a Vila de Fazenda Nova, em Brejo já esteja pronta até a Semana Santa, o que beneficiará o Espetáculo da Paixão de Cristo.

“Se as obras vão está sendo iniciadas em breve, esse trecho até Fazenda Nova, deverá estar todo requalificado até a Semana Santana, é isso que nós esperamos para que o turista que for até Nova Jerusalém possa ter uma estrada de qualidade e bem sinalizada, é isso que promete o nosso governador Paulo Câmara. E é isso que queremos, afinal a nossa reivindicação foi nesse sentido”, disse o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!