Caruaru City renova parceria com o Porto para a temporada 2022

Foto: Ascom Caruaru City

O Caruaru City confirmou a renovação da parceria com o Clube Atlético do Porto para a temporada de 2022. O Leopardo, que vai disputar a elite do futebol pernambucano no próximo ano, seguirá utilizando as instalações do CT Ninho do Gavião na preparação para o Campeonato Pernambucano da Série A1.

Como ocorreu na campanha vitoriosa da Série A2, o acordo garante ao Caruaru City utilizar toda a estrutura do CT Ninho do Gavião, referência no Nordeste, que dispõe de campos, academia, vestiários e departamento médico, durante a pré-temporada e ao longo da primeira divisão. Além da estrutura física do CT, o Porto vai ceder atletas por empréstimo ao Leopardo.

Para o presidente do Caruaru City, Evandro Marinho, a renovação da parceria com o Porto garante a qualidade da estrutura de trabalho exigida para a Série A1. “Essa parceria com o Porto para utilização do CT Ninho do Gavião será muito importante para que possamos fazer um trabalho de referência e poder colocar o Caruaru City no patamar de conseguir disputar entre os seis primeiros da competição”, destacou.

O Caruaru City deve iniciar a preparação do elenco na próxima semana. Até o momento, o clube confirmou as renovações de contratos do treinador Thyago Marcolino, do auxiliar técnica Arlindo Neto, do preparador físico Renato Cavalcanti, do preparador de goleiros Jardson Barros, do analista de desempenho Jefferson William e do superintendente de futebol Fábio Lins, todos integraram a comissão técnica do clube e a diretoria no título da Série A2 neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!