Sport e Flamengo ficam no empate em jogo bastante disputado na Arena de Pernambuco

Foto: Sandy James/DP Foto

Apesar de Sport e Flamengo não ter nenhuma grande pretensão na Série A do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentaram nesta sexta-feira (3), na Arena de Pernambuco e protagonizaram uma boa partida que terminou empatada em 1 a 1, com gols de Gustavo, pelo Leão, e Michael, pelo Mengão. Apesar das boas chances criadas por ambos times, os goleiros acabaram sendo os grandes destaques do confronto.
O JOGO
Com as duas sem mais pretensões no Brasileirão, a partida foi, de um modo geral, leve e com os times jogando sem muita obrigação em conquistar uma vitória. Mesmo assim, muitas oportunidades de gol foram criadas ao longo dos 90 minutos. Não à toa, os grandes destaques começaram aparecer e eram os dois goleiros que evitaram que o placar fosse aberto muitas vezes.
E chances não faltaram. A primeira foi em um rápido contra-ataque armado pelo Flamengo, com Bruno Henrique, que cruzou para Michael, livre, desperdiçar uma chance clara de gol. Na sequência, o Sport respondeu em uma levantada de bola do atacante Mikael para Hernanes acertar um belíssimo chute de voleio, no qual o goleiro Hugo fez uma defesa brilhante e impediu o gol dos pernambucanos.
Depois de alguns minutos, Michael teve uma nova chance de abrir o placar, após Mailson rebotar um chute no seu pé, mas o atacante desperdiçou novamente. Mas de tanto insistir, o gol acabou saindo em sua terceira oportunidade. Mesmo cercado por quatro jogadores, o Pedro conseguiu fazer o cruzamento e achar Michael livre para só empurrar a bola para o fundo das redes e abrir o placar na Arena de Pernambuco.
SEGUNDO TEMPO
No retorno da segunda etapa não demorou muito para que o Leão mostrasse seu verdadeiro poder ofensivo desde o início da era Gustavo Florentín. Após uma falha do sistema defensivo do Flamengo, Gustavo se aproveitou do lance, entrou na área e finalizou firme sem chances para a defesa do goleiro Hugo, que não pôde impedir o gol de empate da equipe do Sport
No decorrer do tempo, o Flamengo diminuiu o ritmo drasticamente e o Sport cresceu ainda mais na partida. O Leão melhorou ofensivamente e forçou o goleiro Hugo a fazer ainda mais defesas importantes e evitar a virada da equipe pernambucana. Porém, a força ofensiva do time da Ilha do Retiro não foi o suficiente para tirar o 1 a 1 do placar.
Informações do Portal DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!