Balanço: Registrados 6 homicídios durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Abreu e Lima – Foto: Artur Borba/TV Jornal

Seis pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de dezembro são 10 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, mataram 3.055 pessoas em Pernambuco.

Em Buíque, no Agreste, um homem foi assassinado em um lava-jato. José Nelciano de Oliveira Silva, 33 anos, foi morto com vários tiros. O assassino fugiu em um carro. A vítima tinha saído do Presídio de Arcoverde há uma semana.

Em Caruaru, houve tentativa de homicídio. Um homem foi baleado no Sítio Murici, zona rural do município, e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele foi ferido na altura do ombro esquerdo.

Em Agrestina, houve troca de tiros entre policiais militares e suspeitos. Dois foram presos.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 2 acidentes no plantão 24 horas, com 3 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. Além disso, 12 veículos recolhidos, 87 testes de alcoolemia e uma pessoa detida.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-408, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Um homem de 52 anos tentou atravessar a rodovia e morreu atropelado por um caminhão.

Em Vertentes, no Agreste, um trator capotou em uma propriedade privada, no Sítio Pau Santo, zona rural do município, matando o operador de máquinas José Armando da Silva, 24 anos. Ele foi arremessado para fora da cabine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!