Sport abre último treino no Recife antes de enfrentar o São Paulo

Torcida do Sport na Ilha do Retiro – Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Às vésperas de enfrentar o São Paulo, o Sport busca forças para seguir sonhando com a permanência na Série A. Com a partida marcada para o estádio do Morumbi, na capital paulista, o técnico Gustavo Florentín solicitou à diretoria leonina que o último treino na equipe no Recife fosse aberto para os torcedores. Informações do Portal FolhaPE.

Com o aval da cúpula rubro-negra, a torcida poderá comparecer à Ilha do Retiro nesta sexta para acompanhar a atividade e incentivar a equipe antes da viagem a São Paulo. O horário de entrada no estádio e protocolos a serem seguidos serão divulgados pela assessoria no decorrer da quinta-feira (25). 

Confira a nota divulgada pelo clube.

O Sport vai abrir para público, com acesso controlado, o último treino antes de enfrentar o São Paulo, nesta sexta-feira (26), na Ilha do Retiro, respeitando todos os protocolos contra a COVID-19. A abertura dos portões foi um pedido do técnico Gustavo Florentin corroborado pela Diretoria de Futebol. Plano de acesso, horários e demais detalhes serão divulgados em breve”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top