Caruaru realiza nesta quinta-feira a XI Conferência Municipal da Saúde

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde de Caruaru realizam, nesta quinta-feira (25), no Baco’s Recepções, a XI Conferência Municipal de Saúde que, este ano, tem como tema ‘A saúde municipal e os desafios pós-pandemia’. A finalidade do evento é auxiliar na construção do Plano Municipal de Saúde 2022/2025.

A Conferência é realizada a cada dois anos, com a representação dos vários segmentos sociais. O objetivo é avaliar a situação da saúde e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde nos níveis correspondentes, convocados pelo Poder Executivo ou, extraordinariamente, pela Secretaria Municipal de Saúde ou pelo Conselho Municipal de Saúde.

Para participar do evento, que segue todos os protocolos de segurança para a covid-19, os membros deverão apresentar o cartão de vacina com esquema de, no mínimo, duas doses, ou ter realizado o teste antígeno com resultado negativo, feito até 48 horas antes da data do encontro.

A conferência é composta por membros da sociedade civil, conforme a legislação vigente, bem como por trabalhadores da área de saúde e gestores. Quem tiver interesse em participar como ouvinte deverá reservar vaga através do link ouvinteconferencia.saudecaruaru.pe.gov.br.

Programação

8h: Credenciamento e entrega do material

9h: Abertura 

9h30: Homenagens

10h: Palestra

10h45: Perguntas

11h15: Leitura e aprovação do regimento

12h: Almoço

13h: Trabalhos em grupo

15h: Coffee break

15h30: Plenária final (leitura e aprovação das propostas e moções)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!