Balanço: 9 homicídios durante 24 horas em Pernambuco; Em Caruaru, mulher é baleada durante assalto e morre no HRA

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Nove pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de novembro são 224 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.994 crimes, conforme levantamento da Rádio Liberdade 94,7 e Secretaria de de Defesa Social (SDS). 

Em Caruaru, aconteceu um assalto na noite desta terça-feira (23), na estrada de Xique-Xique, zona rural do município. Um casal em um carro foi abordado por dois bandidos. Quando a mulher pegou a bolsa para entregar o celular, um dos criminosos atirou.

A vítima foi atingida na cabeça e no ombro, socorrida pelo esposo para a UPA do bairro Boa Vista e transferida em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde faleceu na madrugada desta quarta-feira (24). Nayane Letícia Santos de Sobral, 28 anos, morava no bairro do Salgado e deixou 3 filhas.

Este foi o homicídio neste mês de novembro em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 107 pessoas no município.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 8 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 4 ficaram feridas. Também houve uma prisão.

Em Caruaru morreu nesta terça-feira (23), no Hospital Regional do Agreste (HRA), um homem que sofreu acidente de moto no dia 10 de outubro, na PE-149, em Altinho. Marcos Antônio Gomes da Silva, 34 anos, morava em Ibirajuba e estava sem capacete quando caiu da motocicleta conduzida pelo irmão Antônio Gomes.

E um bebe de 1 ano e 8 meses caiu do sofá na cidade de Bom Conselho. O garotinho Beto Carvalho Ferreira Rodrigues bateu a cabeça no chão, foi socorrido, mas não resistiu e faleceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!