Rádio Liberdade recebe homenagem em evento do Ministério Público de Pernambuco

Com uma gestão que tem o foco na inovação, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) lança o ‘I Encontro do órgão com a imprensa’, que será realizado nesta terça-feira (23), no Centro Cultural Rossini Alves Couto, no Recife, às 10h. O objetivo do evento é promover o relacionamento com a imprensa, além de divulgar a programação da tradicional ‘Semana do Ministério Público’ para este ano e homenagear a comunicação do Estado.

O procurador-geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas Oliveira, entende que a iniciativa é uma forma de homenagear a imprensa, que sempre se prontifica para a divulgação do que é interesse público.

Na ocasião, será entregue aos homenageados, como representantes das áreas de comunicação onde atuam, o Selo comemorativo dos 130 anos do MPPE. Eles serão convidados ao palco para receber a honraria. A comenda tem sido entregue às autoridades e órgãos públicos como forma de homenagem e também de fortalecimento de parceria entre instituições que atuam para o bem comum da sociedade.

A Rádio Liberdade 96,7 receberá a homenagem através do seu diretor executivo, Ivan Feitosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!