Balanço: 24 assassinatos no fim de semana em Pernambuco, sendo 3 em Caruaru

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 24 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de novembro são 202 assassinatos no Estado e este ano, de janeiro até agora, 2.972 crimes.

Em Caruaru, foram registrados três homicídios no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na madrugada do sábado (20), próximo do estádio Lacerdão. Clenilson Pereira Barbosa foi esfaqueado na rua Professor José Leão e caiu na Avenida Agamenon Magalhães. Ele era usuário de drogas.

O segundo homicídio ocorreu na tarde de sábado, na Favela Portelinha, bairro Santa Rosa. Rafael Bruno da Conceição Silva, 18 anos, foi encontrado morto dentro de uma construção abandonada. O jovem era usuário de drogas.

O terceiro assassinato aconteceu na manhã deste domingo (21), na rua Professora Maria Emília, bairro Centenário. O borracheiro Willames Freitas Alves da Silva, 37 anos, foi executado com tiros e facadas.

Neste mês de novembro são 8 homicídios em Caruaru e de janeiro até agora 106 assassinatos no município.

Também aconteceu uma tentativa de homicídio. Adriana Oliveira do Nascimento, 35 anos, foi esfaqueada no bairro São João da Escócia e socorrida por um vizinho para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

No Agreste, além de Caruaru, aconteceram homicídios em Toritama, Cupira, São Bento do Una, Itaíba, Gravatá e Garanhuns.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 15 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 25 veículos envolvidos. Três pessoas morreram e 34 ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!