Balanço: 5 homicídios e 8 acidentes durante 24 horas em Pernambuco

Carro pega fogo na BR 232, em Sairé (Foto: PRF)

Registrados 5 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de novembro são 178 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.948 pessoas em Pernambuco.

Em Caruaru, um carro foi encontrado incendiado nesta quinta-feira (18), na estrada de acesso ao Sítio Lagoa do Paulista, zona rural do município. Um corpo estava dentro do veículo carbonizado. A perícia não constatou a causa da morte e nenhuma hipótese está descartada, pois a vítima pode ter sido assassinada ou ter cometido suicídio.

Em Garanhuns, uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta. Givoneide Alves Ferreira, 32 anos, desapareceu na terça-feira (16) e o corpo dela foi encontrado nesta quinta-feira em um matagal no Residencial Viana e Moura. A polícia prendeu Felipe Brito de Oliveira, 23 anos, que confessou o assassinato. Ele era vizinho da vítima, que pode ter sido estuprada antes de ser morta por meio de afogamento em uma piscina.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 16 veículos envolvidos. Sete pessoas ficaram feridas. Também foi efetuada uma prisão.

Em Garanhuns, morreu no Hospital Regional Dom Moura, o açougueiro José Ferreira dos Santos, 48 anos. Ele foi atropelado por um carro não identificado na cidade de Capoeiras e estava internado em estado grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!