15ª Feira Vital no Alto do Moura levanta bandeira antirracista

A 15ª Feira Vital, que acontece neste sábado (20) na entrada do Alto do Moura, em Caruaru, dá espaço à arte das pessoas pretas que estão em luta #antirracista. A homenageada será Lucimary Passos, advogada, professora militante dos direitos humanos.

Os feirantes estarão organizados com sua arte para comercializar a partir das 16h. Na música, a cantora convidada é Chris Mendes, também compositora e artista plástica.

Na poesia o MALIN (Movimento de arte livre independente) marca presença, O grupo nasceu em 2016 na Antiga Estação Ferroviária de Caruaru, como ideia de diversos artistas da cidade, no intuito de transformar a arte, somando aos artistas marginais em suas apresentações, construção de seus produtos e projetos culturais. Haverá um debate poético sobre a poesia preta, encabeçado por Maria Ferreira e Urbano Leafa.

A playlist também será Preta! DJ Portela irá abrir o momento de PALCO LIVRE, onde artistas poderão ocupar com seus trabalhos. A organização também conta com a participação de todes para o BINGO, que com a venda das cartelas a dois reais, financia a estrutura da feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!