Vereador Fagner Fernandes diz que veto a emenda é perseguição política do governo municipal

Durante a Sessão Plenária desta terça-feira (16), o vereador Fagner Fernandes (PDT) lamentou a não aprovação de Emenda Aditiva ao Projeto de Lei nº 9140/2021, de autoria do Poder Executivo, que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município. Se aprovada, a Emenda Aditiva apresentada pelo parlamentar, iria garantir a ampliação de recursos para ações de suporte e manutenção dos serviços oferecidos pela AME Animal.

O líder da oposição questionou a aprovação das Emendas apresentadas por vereadores da base do governo, sem que fosse pedido destaque (votação individual) no plenário. “Sabemos que existe perseguição por parte do Executivo Municipal ao nosso mandato. A emenda que apresentamos ia garantir mais benefícios para a causa animal”, pontuou.

“A falta de sensibilidade com as nossas propostas, só reforça o quanto a gestão municipal não se importa com os animais e com a melhoria dos serviços oferecidos na AME, entre eles, o resgate e abrigo adequado para animas da rua em situação de necessidade extrema. O valor destinado a estas ações, na Lei n° 9140/2021, é insuficiente para o adequado desempenho de todas as atividades do departamento”, ressaltou Fagner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!