Colégio Alpha traz para Caruaru, peça que homenageia e relembra a época do São João

Em 2017 teve início no Colégio Alpha o projeto de aulas de teatro, desde então, ele vem apresentando grandes peças autorais. Sua primeira peça, em 2017 teve como destaque, “Aurélia, a Guerreia do Sertão”, a peça falava da força da mulher nordestina, da cultura do sertão e muito mais. Em 2018, foi a vez do “O Reino dos Raios”, que transportou a todos para a era medieval, tempo em que a peça se passava.

Agora em 2021 um novo espetáculo é trazido para a população, dessa vez em homenagem ao São João, que por conta da pandemia não foi possível de acontecer. O Colégio Alpha então, apresenta o espetáculo “A Vila das Bandeirinhas”

Foto: Divulgação

Obra autoral do professor de teatro do Colégio Alpha Yuri Vieira, “A Vila das Bandeirinhas” como o próprio nome já diz, traz uma história recheada com a cultura junina do nordeste. Essa é uma forma de trazer as boas lembranças dessa época tão animada que enche o nordeste de cor.

A estreia da peça será no dia 16/11/2021, no Teatro João Lyra Filho, com duas sessões: uma as 19h e outra as 20h. Os ingressos estão sendo vendidos pelos próprios alunos(as) da escola, no valor de R$ 15,00. Aos interessados em adquiri-los, também é possível entrar em contato pelas redes sociais do colégio @colegioalphacaruaru, pra saber mais detalhes além de ter ainda, ingressos sendo vendidos na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!