Instituto 4patas volta a realizar ações de incentivo a saúde animal

Está sendo realizada nesta quarta-feira (10), no bairro do Salgado, a ‘AÇÃO PET’, promovida pelo Instituto Quatro Patas, em parceria com o Pet Shop ‘Peludinho’ (@peludinhopetshop), a Escola Brasileira de Profissões (@ebpcaruaru_) e o apoio do vereador e protetor animal Fagner Fernandes. O evento que acontece pela primeira vez este ano, devido a pandemia, marca o retorno das ações gratuitas de incentivo à saúde animal no município.

“Protetores de animas e a população em geral aguardavam esse retorno dos eventos, devido a demanda e nem sempre encontrar os serviços disponíveis pelo Poder Público. Esperamos realizar novos eventos agora em diante para beneficiar os animais que precisam de atendimento em Caruaru”, explicou Daniel Santos, presidente do Instituto.

Durante o evento estão sendo oferecidos serviços como: vacinação anti-rábica, vermifugação, orientações sobre cuidados, além de participar de sorteios de banho e tosa. A ação acontece em frente ao Instituto Quatro Patas, na Rua Gov. Rosado Maia, 398, Salgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!