IEL-PE realiza nesta terça (9), evento gratuito que terá Luciano Salamacha como palestrante

Com o avanço da vacinação e a queda no número de casos de Covid-19 no Brasil, o País começa a ensaiar como será a realidade pós-pandemia. As empresas, que seguem se recuperando dos impactos da crise, têm grandes desafios pela frente ao lidar com as transformações nos modelos de trabalho e de relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores que parecem ser definitivas. Implantar esses novos processos de forma estratégica, levando em consideração as características da empresa, e preparar a equipe para uma mudança de posicionamento no mercado pós-crise é um desafio que passa pelo setor de Recursos Humanos, um dos mais impactados pelo coronavírus. 

Para orientar os profissionais do Agreste a construírem e refletirem sobre o papel do profissional de RH no cenário pós-pandemia, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) irá realizar, nesta terça-feira dia 9 de novembro, a terceira edição do evento “Conversando com RH”. Este ano, a iniciativa acontecerá on-line e ao vivo, das 18h30 às 20h, com palestra do doutor em Administração, Luciano Salamacha, que tem MBA em Gestão Empresarial e é pós-graduado em Gestão Industrial e mestre em Engenharia de Produção, além de compor conselhos editoriais de revistas acadêmicas especializadas no Brasil e no exterior e de editoras focadas no mundo dos negócios.

O ‘Conversando com RH’ é um modelo consagrado pelo Sistema FIEPE e tem esse diferencial de promover um diálogo direcionado para os profissionais da área. Será uma grande oportunidade para os participantes aprenderem com Luciano Salamacha, uma referência no mercado, como a neurociência pode contribuir para pensarmos diferente, canalizando a energia para o lado bom das mudanças, engajando e analisando o comportamento das pessoas”, destaca a coordenadora de operações do IEL-PE no Agreste, Julienny Mary. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: cursos.iel.org.br/conversando-rh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!