André Rio apresenta show Recomeço no Teatro Santa Isabel

Foto: Angelica Souza

A volta aos palcos do compositor e cantor André Rio, após uma longa pausa imposto pela pandemia, já tem dia, hora e lugar marcado. O Artista leva ao centenário Teatro de Santa Isabel, um show de celebração à vida “ RECOMEÇO”, na quinta-feira, 18 de novembro, às 20h. A apresentação conta ainda com a participação do  guitarrista Luciano Magno. A abertura fica por conta do pernambucano Thiago Kehrle.

O espetáculo, além de também ser o título da sua mais recente música lançada nos streamings e do clipe que está no YouTube, é um passeio por toda a sua carreira de mais de trinta anos de palcos e 23 discos lançados. “A nova música, um samba com todos os elementos de raiz, é um cântico de fé e esperança em um outro amanhã, um chamado em direção a um horizonte novo, nesse instante de pós- pandemia que se avizinha”, explica André Rio. O repertório do show é pautado nas canções que a plateia conhece bem, as mais ouvidas nas plataformas digitais, e as que também tocaram muito nas rádios locais durante sua longa e vitoriosa trajetória artística, como “ Maria Bonita”, Imã, Infinito Ato, Farol de Olinda, Último Regresso, Iemanjá, Caldeirão do meu Nordeste, entre outras.

O show traz também algumas músicas que compõem o Set list do seu novo disco, “ Revivo “ , que será lançado pela LAD Records, no final de novembro. O Concerto terá ainda a ilustre presença de um dos mais importantes nomes da música Nordestina , considerado pelo Mestre Roberto Menescal, como um dos Maiores Guitarristas Brasileiros , o premiado Luciano Magno. Luciano é parceiro de mais de 20 anos de Estrada de André Rio. Juntos fizeram incontáveis apresentações e já percorreram toda a Europa com o Projeto “ Viva Pernambuco “, que recentemente completou 20 anos de turnê. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro e através do WhatsApp: 81. 99906-1317

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!