Após derrota, torcida do Grêmio invade gramado e protagoniza cenas lamentáveis no Sul

Torcedores do Grêmio quebram cabine do VAR – Foto: Reprodução/Premiere

O Grêmio sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (31). Após sair na frente, o Tricolor viu o Palmeiras virar para 3×1 e se complicou de vez na luta contra a queda, permanecendo na vice-lanterna da competição. No entanto, depois do apito final do árbitro, cenas lamentáveis tomaram conta do campo de jogo.

Enquanto os jogadores deixavam o campo, dezenas de torcedores gremistas invadiram o gramado e foram em direção ao túnel que dá acesso aos vestiários. No entanto, apesar de não conseguirem chegar aos atletas, os invasores danificaram materiais presentes no gramado. Entre eles, a cabine do VAR. Cadeiras e até materiais de jornalistas presentes também foram alvos do ataque.

A situação só ficou controlada após a entrada da polícia no campo de jogo, com os torcedores correndo em direção às arquibancadas. Nelas, inclusive, alguns gremistas queriam arrumar confusão com palmeirenses presentes na Arena. Adeptos dos dois clubes tentaram chegar a vias de fato, mas foram impedidos pela segurança do estádio.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!