Definido o quadrangular final da Série A2 do Campeonato Pernambucano

Foto: Rafael Vieira/ FPF

A última vaga para o quadrangular final do Campeonato Pernambucano Série A2 foi preenchida nesta segunda-feira (25). Com a vitória sobre o Atlético-PE pelo placar de 3 a 1, o Íbis assegurou a classificação e se juntou ao Petrolina, Caruaru City e América na terceira fase da competição, que dá o acesso para a elite do futebol do Estado. 

O Pássaro Preto realizou um grande jogo no Ademir Cunha. A equipe derrotou o Tatu-bola pelo placar de 3 a 1 e confirmou o avanço à fase seguinte. Os gols do Íbis foram marcados por João Guilherme, Kelven e Diego.

O jogo do Petrolina contra o 1° de Maio foi morno e sem grandes chances para os dois times. O único gol da partida só saiu aos 19 minutos do segundo tempo, quando Eduardo, de falta, marcou para os visitantes. O Petrolina fez a melhor campanha da segunda fase e classificou-se invicto. Ao todo, o time somou nove pontos em três jogos.

A terceira e última fase do Campeonato Pernambucano Série A2 começa no próximo domingo (31), às 15h. O Caruaru City vai enfrentar o Petrolina no Antônio Inácio, enquanto o América recebe o Íbis no Ademir Cunha. Os dois times que mais pontuarem no quadrangular garantem o acesso para a Série A1 do Campeonato Pernambucano em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!