Feira Vital acontece em novo formato neste sábado (23)

Foto: Divulgação

A Feira Vital, feira cultural que acontece no Alto do Moura, voltará a acontecer neste sábado (23), com novo formato, após 3 semanas de reestruturação. Os organizadores utilizaram esse tempo para ajustar o projeto para melhor atender ao público e às necessidades do próprio grupo. Todas que participam do Coletivo Feira Vital, que gere a feira, estão com obras e produtos novos esperando para serem prestigiados e vendidos.

Agora, a feira acontece quinzenalmente das 16h às 20h, na Av. Mestre Vitalino, em frente ao CAT – Centro de Atendimento ao Turista, e terá atividades culturais como antes. Trazendo, no entanto uma novidade, o PALCO LIVRE. Espaço aberto para que artistas da cidade possam expressar-se com liberdade e passar o chápeu, se desejarem. Das 16h às 18h.
O bingo, amigo fiel do grupo também acontecerá. às 17h, todos serão convidados a brincar e financiar a estrutura do grupo. Com o arrecadado no bingo os artistas envolvidos na feira custeiam energia e uso do espaço privado. Como atrações dessa feira, Nika Macêdo (19h) com sua apresentação intimista voltada para MPB e DJ Portela, tocando um som dançante durante o evento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!