Balanço: Morre no HRA idoso atacado por vaca e mais de 120 quilos de maconha são apreendidos no Sertão

Foto: PF/Divulgação

Registrados 3 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de outubro são 149 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.653 crimes.

Maconha

Uma operação conjunta das Polícias Federal e Militar apreendeu 127 quilos de maconha nesta quarta-feira (20), no Sertão de Pernambuco. Um agricultor de 32 anos, natural de Floresta e residente em Carnaubeira da Penha, foi preso em barreira policial na BR-425. A droga foi encontrada em um sítio na zona rural de Carnaubeira da Penha. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro.

Ataque

Morreu nesta quarta-feira (20), no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o aposentado Ivanildo Bezerra de Oliveira, 79 anos. Ele foi atacado por uma de suas vacas na sua propriedade no Sítio Cego, zona rural de Alagoinha. O idoso estava internado desde segunda-feira (18), quando ocorreu o ataque.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 12 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas. Além disso, 19 veículos recolhidos e 3 recuperados. Quatro pessoas foram detidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!