Carros roubados são recuperados em Belo Jardim após tentativa de fuga

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois carros roubados foram recuperados em uma ação integrada do 15⁰ Batalhão de Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, na BR-232, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Um dos condutores faleceu ao colidir em um caminhão e o outro foi detido após uma tentativa de fuga.

Uma equipe da PRF realizava fiscalização no Km 145 da rodovia quando deu ordem de parada aos veículos, mas os motoristas desobedeceram e fugiram em alta velocidade. Foi solicitado apoio da PM, que realizou um cerco na entrada de Belo Jardim, conseguiu abordar o primeiro veículo e prendeu o condutor.

O motorista do outro carro continuou a fuga e efetuou três disparos na direção dos policiais militares. Em seguida, o homem perdeu o controle do veículo, colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado em um posto de combustível e morreu no local. Um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas intactas, foi apreendido dentro do carro.

Em consulta, foi descoberto que os carros haviam sido roubados nos dias 15 e 17 de outubro em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O motorista detido disse que os veículos seriam levados para Juazeiro, na Bahia. Ele portava um pino de cocaína e disse que estava sob efeito da droga.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, que irá investigar o caso, que aconteceu na segunda-feira (18).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!