Retrô perde para o Moto Club e dá adeus ao sonho do Nordestão

Moto Club 3×2 Retrô – Foto: Reprodução/Nordeste FC

Depois do Central, o Retrô é mais um clube pernambucano a dar adeus ao sonho de disputar a Copa do Nordeste 2022. Nesta quarta-feira (13), a Fênix foi ao Maranhão e acabou derrotada pelo Moto Club, por 3×2, em duelo único válido pela primeira fase preliminar do torneio regional. Na próxima fase, o time maranhense vai encarar o América/RN, na Arena das Dunas. 

Em encontro realizado no estádio Nhozinho Santos o Retrô viu as coisas ficarem difíceis ainda no começo. Aos 13 jogados, Romarinho foi expulso após entrada dura em Diego Renan. Mesmo com a inferioridade numérica, o clube pernambucano buscou equilibrar as ações na etapa inicial, mas foi castigado no fim. Depois de jogada pela direita, a bola aérea encontrou Cleitinho para abrir o marcador em linda bicicleta, aos 48. 

Na volta do intervalo, a bola pelo alto voltou a punir a Fênix. Desta vez, após cobrança de escanteio. Gustavo subiu mais que todo mundo para ampliar. Já com dez para cada lado, o Papão chegou ao terceiro de pênalti, com Wallace, antes do Retrô começar a colocar fogo no duelo.

Logo no minuto seguinte do terceiro tento anotado pelos mandantes, Erivelton descontou para a equipe de Camaragibe. Pressionando o adversário, o Retrô teve boa oportunidade para descontar antes dos 30, mas viu Kauê desperdiçar penalidade máxima, parando em João Paulo. Aos 40, Mayco Félix usou a cabeça para fazer o segundo, mas a reação pernambucana parou por aí. 

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!