Atletas de Caruaru representam a cidade em Jogos Universitários em Brasília

Foto: Wedson Bezerra

A equipe de atletas que vai representar a Asces-Unita nos Jogos Universitários Brasileiros – JUBS já está em Brasília, onde irão ocorrer as disputas, os estudantes universitários que conquistaram os pódios nos jogos estaduais se reúnem na disputa para descobrir quem será o melhor atleta ou equipe nas categorias disponíveis. Em 2021, a Asces-Unita obteve classificação nas modalidades do xadrez, karatê, Fifa e tênis de mesa.

Os jogos começam nesta segunda(11) e seguem até o dia 18 de outubro. Conheça os atletas que representam a Asces-Unita: Ivanna Meireles vai disputar o FIFA e faz parte da especialização em treinamento esportivo, já Maria Clara Vasconcelos do curso de Odontologia garantiu sua vaga no tênis de mesa, enquanto que Helen Germana Barbosa de Fisioterapia e João Gabriel do curso de Direito participam do karatê, finalizando esse timaço Claudiellen Souza do curso de História participa das competições de xadrez.

JUBS 2021

Ao todo 3 mil atletas das 27 unidades da federação do país participam do JUBS 2021, na sua 68ª edição serão ofertadas 26 modalidades esportivas. O número de modalidades dobrou em relação aos jogos de 2019. “O objetivo é sempre oportunizar dentro da competição o maior número de modalidades, agregando sempre o maior número de modalidades e também de pessoas” revelou o Diretor de Esportes e Eventos da CBDU, Alessandro Battiste Gomes, mais conhecido como Juca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!