Morre Leni Pierre, sócia-fundadora da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caruaru

Leni Pierre

Morreu na tarde deste sábado (09), em Caruaru, Leni Pierre de Mendonça, sócia-fundadora da Liga Feminina de Combate ao Câncer. Ela prestou importantes trabalhos à instituição, como o Forró da Liga e o Chá Outubro Rosa.

Leni tinha 83 anos e faleceu em casa, na Rua Mestre Tota, no Centro de Caruaru. O velório acontece até às 6h deste domingo (10), na residência para familiares. Em seguida, o corpo será levado para o Velório Dom Bosco, onde às 8h será celebrada missa de corpo presente. O sepultamento está marcado para 11h, no Cemitério Dom Bosco.

Em nota, a presidente da Liga, Irandy Leonel, afirmou que a vida de Leni foi de dedicação a filantropia, atividades religiosas e era devota de Nossa Senhora Aparecida.

Em suas redes sociais, o deputado estadual Tony Gel lamentou a morte de Leni Pierre. “Perdi uma grande amiga. Uma das maiores figuras humanas que conheci. Leni, foi uma pessoa que, em toda sua vida, buscou seguir o exemplo de Jesus. Foi exemplar servidora da humanidade, sem se servir! Incansável trabalhadora da Seara de Deus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!