Grupo de torcedores apresenta proposta de reforma do Centro de Treinamento do Central

Foto: Assessoria/Central

Um grupo de torcedores se reuniu, nesta terça-feira (05), com o presidente do Central, Clênio Lima. O objetivo foi apresentar projeto de revitalização e construção do Centro de Treinamento da Patativa. A primeira etapa do projeto está orçada 59 mil reais.

Para Fabiano Barros e Clebio Alexandre, o grupo não está preocupado apenas na reforma da área e sim colocar o Centro em plena atividade, acabando de uma vez por todas as tentativas de tirar o patrimônio da Patativa, por parte do município de Caruaru.

Segundo os representantes do Grupo Central Acima de Tudo, para cumprir os custos do projeto, estão se mobilizando para arrecadar por meio de doações e campanhas, que serão divulgadas posteriormente.

O presidente Clenio Lima ficou entusiasmado com a proposta e acatou de imediato a parceria e a execução do projeto. Ao mesmo tempo se colocou a disposição para participar e ajudar. “Para mim é motivo de muito orgulho, saber que temos torcedores comprometidos e preocupados com o futuro do Central “, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!