Jogo do Náutico contra o Goiás, na terça (05), será nos Aflitos

Estádio dos Aflitos, no Recife – Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

A torcida alvirrubra retorna aos Aflitos nesta terça-feira (5), quando o Timbu recebe o Goiás, às 21h30. Será o primeiro jogo em casa após a permissão da presença de público em jogos de futebol, já que o duelo entre Náutico e CRB foi na Arena de Pernambuco, depois de mais de um ano e meio. O último jogo com torcida nos Aflitos havia sido em março de 2020.

O protocolo do Governo Estadual permite a presença de 2.500 pessoas, mas 1.200 ingressos já estão reservados para esta partida, que são dos torcedores que compraram a entrada para o último jogo em casa, mas não puderam comparecer. Para estes, o ingresso será liberado na secretaria virtual até o dia do jogo e parte destes torcedores poderão entrar no estádio com o passaporte sanitário emitido pelo aplicativo Passe Verde.

Os ingressos disponíveis são restritos aos sócios e podem ser adquiridos no site do Clube. Nesse grupo, os que já possuem o esquema vacinal completo, podem acessar o estádio apresentando o aplicativo Connect SUS ou o Conecta Recife. Quem ainda está pendente de uma dose deve apresentar, junto ao cartão de vacinação, um teste RT-PCR negativo feito a pelo menos 48 horas antes do jogo ou um exame antígeno feito até 24 horas antes.

O valor do ingresso permanece R$ 150 , mas pode custar R$ 75 para algumas categorias de sócio. Associados nas categorias VIP ou VIP Família não pagam.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!