Caruaru registra 7 novos casos de covid-19 e inicia pré-cadastro da 3ª dose para trabalhadores da saúde

Foto: Edmilson Tanaka

A Secretaria de Saúde de Caruaru, Agreste de Pernambuco, registrou 7 novos casos de covid-19 neste domingo (03). Não houve registro de óbito no período de 24 horas.

Do início da pandemia até agora, o município totaliza 33.122 casos confirmados e 714 mortes em decorrência da doença. Além disso, 32.348 pessoas se recuperaram do vírus.

E a Secretaria Municipal de Saúde iniciou o pré-cadastro para a dose de reforço, também chamada de 3ª dose, da vacina contra a covid-19 para os trabalhadores de saúde.

Para fazer o pré-cadastro, é necessário acessar o site vacina.caruaru.pe.gov.br, ou ligar para o Disque-Vacina pelo número 0800 281 7080. O agendamento é feito de forma automática, conforme o recebimento das doses.

Serão imunizados com a dose de reforço os trabalhadores da saúde que tomaram a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 há, pelo menos, seis meses.

Para receber a dose, além de ter completado o prazo, será necessário apresentar documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do Sus (CNS), comprovantes de vínculo ativo no município e de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!