Procon Caruaru prorroga Mutirão de Renegociação de Dívidas

Foto: Edmilson Tanaka

A Gerência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Caruaru) prorrogou o Mutirão de Renegociação de Dívidas em relação a débitos com a Compesa. Agora, a ação seguirá, de forma on-line, até a próxima sexta-feira (08).

Para participar por meio da internet, o consumidor caruaruense deverá acessar o site Caruaru Digital (caruaru.pe.gov.br), clicar na aba de protocolos, realizar o cadastro, escolher a opção de atendimento ao consumidor e informar o teor da demanda. Ainda será necessário anexar um documento pessoal com foto e comprovante de residência.

Os consumidores que não têm acesso à internet e querem participar do Mutirão, o Procon Caruaru disponibiliza o Núcleo de Inclusão Digital para que a população realize seu próprio atendimento virtual. Para ter acesso aos serviços, o interessado pode se dirigir ao órgão, na rua Floriano Peixoto, no centro da cidade, das 7h às 13h.

Outras informações ou dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (81) 3727-0289 ou pelo WhatsApp do Procon (81) 98384-5909.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!