Tony Gel pede a Compesa abastecimento para comunidades na zona rural de Caruaru

Deputado Tony Gel (MDB)

O deputado estadual Tony Gel (MDB) solicitou à Gerência Regional da Compesa a implantação de abastecimento comunitário nas Vilas de Malhada de Pedra, Serra Velha, Riachão e no Sítio Saguim, zona rural de Caruaru. O objetivo é diminuir as dificuldades enfrentadas pelos moradores dessas localidades.

De acordo com o parlamentar, todas as pendências foram encaminhadas para o gestor da Companhia em Caruaru, Dênis Mendes, que está ciente dos problemas. Muita gente tem que buscar água tratada longe e a maioria não tem condições financeiras para abastecimento através de carro-pipa.

Tony Gel cita como exemplo para melhorar o abastecimento na zona rural de Caruaru o sistema utilizado na Vila do Juá. “O ideal seria a água chegando nas torneiras, o que esperamos que em um futuro bem próximo isso venha acontecer. Mas enquanto isso ainda não é possível, estamos solicitando a Compesa, uma maneira de diminuir o sofrimento dos moradores, sugerindo inclusive que seja implantado nessas comunidades o mesmo sistema de abastecimento que vem sendo realizado na Vila do Juá”, disse o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!