Feneart permanece com inscrições abertas até 4 de outubro

Foto: Jose Britto

A Secretaria da Mulher de Pernambuco está com inscrições abertas para mulheres artesãs que tenham interesse em participar da 21ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que acontece de 10 a 19 de dezembro de 2021. Podem concorrer ao edital que selecionará 20 grupos de artesãs para expor seus produtos no Estande Institucional SecMulher-PE, associações, cooperativas, redes de produção e comercialização e grupos produtivos de artesanatos formais ou informais, que residam em Pernambuco.

Outra atração da feira é o Desfile da Passarela Fenearte. Quem participar da concorrência também terá a oportunidade de ser selecionada entre dois grupos que participarão do desfile. O edital com todas as informações e instruções, bem como o formulário de inscrição que vai até o dia 04 de outubro, está disponibilizado no site: secmulher.pe.gov.br.  A coordenadora de Trabalho e Renda da SecMulher-PE, Lúcia Costa, lembra que é importante que as interessadas leiam com atenção o edital, antes de começar a preencher o formulário, para estarem cientes dos procedimentos para o certame e a dinâmica do estande e sua logística durante os 10 dias de feira.

Após o término das inscrições, será realizada nos dias 13 a 14/10/21, a seleção dos produtos através de equipe de curadoria especializada. A divulgação dos grupos selecionados acontecerá em 18/10/2021, através do site e demais mídias da SecMulher-PE. Mais informações: (81) 99656-6948 (Lúcia Costa – Coordenadora de Trabalho e Renda da SecMulher-PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!