UniFavip promove evento gratuito para comemorar o mês do Administrador

O Centro Universitário UniFavip promove, na quinta-feira (23), às 19h30, por meio dos cursos de gestão, uma mesa-redonda em comemoração ao mês do Administrador. O evento traz como tema central “Gestão Financeira: Um Caminho para a Sobrevivência dos Negócios em Tempos de Crise”. A ideia é refletir o tema sob diferentes olhares e perspectivas. Para isso, o encontro terá profissionais de mercado com ampla experiência e acadêmicos da área de finanças e economia.

Dentre os convidados, estarão presentes Anderson Waldiclei Tabosa Santos – Gerente de Agência Banco do Nordeste Brasil de Santa Cruz do Capibaribe; Robson Góes – Professor de Economia e Consultor de investimento com mais de 15 anos de experiência; e Stenio Galvão Júnior – Diretor do Grupo Bom Leite. A mesa-redonda será moderada pelos professores: Angélica da Trindade, Maria Eliane Lemos e Ricardo Galvão.

“O evento é uma oportunidade para estudantes, profissionais e empresários entenderem um pouco mais sobre gestão financeira e como essa ferramenta pode ser determinante para a sobrevivência dos negócios e em especial, em tempos de crise, uma vez que possibilita aos gestores: clareza, previsibilidade e segurança na tomada de decisões”, destaca Aparecida Barra Nova, Coordenadora dos cursos de Negócios do UniFavip. Os interessados, que receberão certificado digital ao término do evento, podem se inscrever gratuitamente e conferir a programação no link: https://bit.ly/3hWtaPn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!