Evento Asces de Portas Abertas recebe visita de estudantes do ensino médio

Com o avanço da vacinação, atividades presenciais tornam-se uma atração à parte e a Asces-Unita aproveita o momento para retomar o “Asces Portas Abertas”. Realizado nos dias 21 e 22 de setembro, os estudantes do 3º ano do ensino médio poderão fazer um tour pela Instituição e conhecer os detalhes do curso que mais se identificam. Será uma oportunidade para conferir de perto a estrutura que vai utilizar, como laboratórios, biblioteca, áreas de convivência, além de poder trocar uma ideia com professores que são referência em suas áreas e universitários que estão vivenciando a graduação.

A programação contará com visita guiada ao Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ) e clínicas odontológicas, prática de zumba, jogos e outras atividades esportivas, experiências científicas, entre outras.

Foto: Divulgação

A estudante Maria Isabela participou em 2020 e considera que essa vivência ajudou muito a confirmar sua escolha. “Participar do Asces Portas Abertas foi uma experiência excepcional. Apesar de sempre ter afinidade com o curso de Direito, por exemplo, estar lá dentro da universidade, conhecer toda a sua estrutura, o campus por completo, professores e o EPJ, só me certificou ainda mais da graduação que estava prestes a iniciar”, afirmou.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.asces.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!