Now Barbers leva teorias e práticas da Barbearia para Santa Cruz do Capibaribe

Ainda há chance de fazer inscrição para o Now Barbers, evento para profissionais e entusiastas do universo da Barbearia, que acontece em Santa Cruz do Capibaribe, no próximo dia 19. Na programação, que começa a partir das 8h30 e segue até às 18h, um talk show sobre Gestão e Atendimento com os instrutores do Senac Caruaru, Linda Alves e Valdir Nascimento. O line-up ainda traz entre os destaques a presença de Raphael Barber, nome que faz fama no segmento. Os interessados em participar do encontro, que será presencial, devem fazer suas inscrições pelo telefone 9.9908.1823.

“É a primeira vez que o Now Barbers é realizado, queremos agregar valor na carreira dos barbeiros, pois muitos são iniciantes no ramo, e mostrar, também, que barbearia não é só cortar cabelo. Tem toda uma gestão contábil e de atendimento”, afirmou Henrique Daniel, organizador do evento e ex-aluno do Senac.  

A movimentação começa a partir das 8h com o credenciamento, seguido pelo talk show com a equipe do Senac às 8h30. A partir das 9h, entra em cena Raphael Barber, referência nacional do setor, que vai trazer toda sua experiência em cortes, divisões e visagismo. Depois do intervalo do almoço, o momento é com Adilson Silva, falando sobre Marketing para Barbearia. Para encerrar a programação, Raphael Barber retorna às 14h30. Os participantes receberão certificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!